Pular para o conteúdo principal

Papel e caneta, uma ideia

Papel e caneta em mãos para anotar as ideias mais simples ou as mais complexas e passar a compartilhá-las com pessoas desconhecidas, na tentativa de ajudá-las, ou quem sabe vender uma ideia e até mesmo gerar novas ideias e amadurecer as antigas.
Talvez você nem precise de um papel e caneta, basta lembrar que boas ideias costumam sempre ficar fixas na sua mente. Mas se você for como eu, é bom anotá-las assim mesmo, pois sempre haverá uma enxurrada de pensamentos - o famoso brainstorm.
É com base nessa prerrogativa que surge o grupo dos Vendedores de Ideias.
Vender ideias?
Por que não?
Existem tantas pessoas querendo sair do anonimato e publicar livros, ou escrever histórias e até mesmo histórias em quadrinhos, novelas e filmes! E por vezes lhes falta uma inspiração. Talvez apenas o pontapé inicial que esteja nas mãos de outra pessoa. E é o que pretendemos, ser a iniciativa e divulgar o nosso próprio trabalho, compartilhar nossas próprias ideias e ouvir vossa opinião.
Assim seguimos com nossos sonhos.
Sejam bem-vindos!
É o que vos deseja este idealizador.

André Basualto


Vendedores de ideias é um blog composto de um pequeno grupo de autores que não param de ter ideias ou que almejam inclusive publicar um livro, algum dia. Pretendemos lançar textos semanais ou quinzenais, e quem sabe, até mensais. Mas tenha certeza de que a cada quinzena haverá uma ideia, uma saga, uma aventura, um poema ou devaneios de um dos nossos escritores. E se você quer compartilhar alguma ideia, poderemos publicá-la aqui caso ela seja escolhida entre as melhores da semana que nos enviarem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Conheça]: Gabriel Leitzke - GL Art

Boa tarde! Hoje o "Conheça uma Nova Ideia" traz outro desenhista cujo talento já compartilhamos por nossa página do Facebook .  Apresentamos a vocês: Gabriel Leitzke. Um dos desenhos favoritos do Gabriel. Percebam os detalhes!

A Última Hora do Plantão

A Última Hora do Plantão por André Basualto Um silêncio profundo antes dos momentos que precediam àquelas cenas. Um tiro. Dois. Três. Quatro... A emergência e o desespero não permitem o chamado da ambulância. Um carro qualquer. Corram para o pronto-socorro. Os médicos naquela tarde de domingo daquele pronto-socorro estavam apenas esperando o fim de mais um plantão. Faltava apenas uma hora para a troca de horários. Já se espreguiçavam esperando a hora de ir embora e poderem descansar daquelas doze horas de serviço. Iam para casa logo. Era o que pensavam. As cenas de horror frente à violência não acabam após o término dos disparos, elas estão apenas começando. O grito de uma mulher rompe o silêncio da recepção do hospital. O desespero evidente em sua voz que dizia: “Eles mataram minha filha”! Os médicos se levantam da cadeira para ir ver a cena, quando a mulher apenas adentra a sala de emergência com sua filha nos braços, deixando-a em cima da maca. ...

[Basualto] O Evangelho da Política

Boa noite! Resolvi trazer uma postagem um tanto diferente esta semana. Publiquei o texto no Facebook e ele teve uma boa receptividade, além de que tenho certeza de que muitas pessoas têm se deparado com a mesma situação devido às Eleições. Acrescentei mais algumas coisas, peço que leiam o texto de mente aberta, reflitam e que não colaborem para mais discussões irrelevantes ou irracionais, lembre-se que você é livre para postar o que quiser, mas é responsável por isso. Afinal, o que este título polêmico - o evangelho da política - quer dizer? Imagem encontrada no google.images.com - se souberem o artista avisem para os devidos créditos