Boa tarde pra você que está de férias! Bem, pode não ser o seu caso, mas mesmo assim existe o momento em que você precisa dar uma pausa. Então que tal ver um filme?
Você já assistiu a Questão de Tempo (About Time, 2013)?
E se você pudesse reviver cada momento de sua vida? E se pudesse fazer diferente?
Ao completar 21 anos, Tim descobre que os homens de sua família podem viajar no tempo, mas apenas para momentos passados. Seu pai conta a ele o que fez ao longo da vida e pergunta de Tim o que ele pretende fazer com seu dom.
Tim decide arranjar uma namorada.
Mas não é tão fácil quanto parece... Além de estar se preocupando em conhecer uma bela mulher, Tim precisa resolver outras questões da sua vida, como seu emprego, ajudar seus amigos e familiares e assim a trama se desenvolve mostrando a sua vida.
É preciso estar atento a cada detalhe do filme, mas não se preocupe porque não é tão complicado e mesmo com a temática da viagem no tempo, é fácil entender as mudanças e o "efeito borboleta" que ocorrem toda vez que Tim viaja no tempo.
Para os fãs de comédias românticas, viagens no tempo e dramas, o filme é uma boa recomendação. Além de mostrar o relacionamento de Tim com Mary, vemos como é Tim com seu pai, sua irmã, seus amigos e demais conhecidos. E o mais cativante são as lições que podemos tirar da história ao refletirmos em nossa própria vida.
Do diretor Richard Curtis (o mesmo de "Quatro Casamentos e um Funeral", "Um Lugar Chamado Notting Hill" e "Simplesmente Amor"), o filme conta com os atores Dohmnall Gleeson, Rachel McAdams, Bill Nighy entre outros, além de possuir uma excelente trilha sonora!
"Todos nós estamos viajando juntos no tempo, todos os dias de nossa vida. O que nos resta fazer é o melhor para aproveitar essa viagem extraordinária".
Confira o trailer:
_________________________________________________________________
Estamos procurando por interessados em publicar resenhas de livros e críticas de filmes para o blog! Entre em contato caso tenha interesse! Até a próxima!
Quero a vaga de adm/cdc!? *o*
ResponderExcluirno la he visto,pero de solo leer esto me llama la atención en buscarla ya que yo siempre vuelvo al pasado recordando lo que hise y lo q hubiera sido o lo q hubiera cambiado,me gusto ,...
ResponderExcluir